Ouvir CD's, hoje em dia, parece estranho, retrógrado, para aqueles que se acostumaram a escutar música por meio de iPods, MP3's, pen-drives e cia. Entretanto, quem é daquela época em que ir às lojas, para comprar aquele maravilhoso CD do seu cantor ou banda preferido, era uma grande felicidade sabe da importância de conservá-lo, cuidá-lo e mantê-lo sempre ali ao seu alcance, quando bater aquela súbita vontade de apreciá-lo.
Obra-prima
Obra-prima
O disco em questão é especial para aqueles momentos em que você quer relaxar, se inspirar ou, simplesmente, apreciar excelentes canções. E inevitavelmente relembrar como era bom ouvir um CD inteiro e garantir momentos repletos de prazer e tranquilidade.
Review
O início do segundo disco também presenteia os ouvidos com a dobradinha Speak to me e Breathe. A seguir, algumas música do mais famoso álbum do grupo (The dark side of the moon), tais como Time, Money, The great gig in the sky e On the run. Também tem a baladinha Wish you were here - já conhecida do público nem tão fã do Pink. Fechando o disco estão Confortably numb e Run like hell (The Wall) e duas das melhores do P.u.l.s.e.
Enfim...