quinta-feira, 12 de abril de 2012

Axl acaba com sonho de reunião do Guns original

Em um comunicado oficial, divulgado ontem no jornal dos Estados Unidos L.A. Times, Axl Rose acabou com o sonho de milhares de fãs de todo o mundo, que esperavam ansiosos que a formação original dos Guns n' Roses se juntasse na cerimônia do Rock n' Roll Hall of Fame, que acontece no próximo sábado 14 de abril.

O mundo gunner tinha, ainda, a expectativa de que o grupo tocasse, ao menos, uma canção na oportunidade.  Fãs mais sonhadores, digamos assim, acreditavam que Axl e Slash poderiam até conversar na ocasião. Doce ilusão.

Fim do sonho

Na carta escrita por Axl, disponível tanto no site do Guns n' Roses quanto no Facebook da banda, ele reforça que não só não comparecerá à cerimônia como também não quer que o seu nome seja envolvido em qualquer tipo de referência à introdução do Guns no Rock n' Roll Fame. Ele declarou, ainda, que, embora possa desapontar os fãs, tomou essa decisão em virtude dos boatos de que ele e os membros originais se reuniriam. Mas, o principal problema é o suposto encontro dele com o Slash.Veja a matéria sobre o assunto na íntegra na revista Rolling Stone americana e na brasileira.

Shine and Rock acredita que essa decisão de Axl traz tristeza aos fãs afoitos, embora acredite que ele deve ter seus motivos para ter tomado decisão tão extrema. Posteriormente, saberemos a verdade.

Agora, mais do que nunca, só restam videos e imagens da época gloriosa do Guns. Veja esta, extraída do site Guns n' Roses Brasil, tirada no auge da banda no final dos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário