sábado, 21 de setembro de 2013

Bon Jovi distribui simpatia em show do Rock in Rio

Bon Jovi, uma das bandas mais esperadas desta edição do Rock in Rio, agradou em cheio os fãs que  se apertavam a todo custo para ocupar uma posição melhor para ver o simpático vocalista. Dos demais músicos, estava presente somente o tecladista David Bryan do grupo original, já que Tico Torres teve que ser levado às pressas para uma nova cirurgia e Sambora foi afastado há pouco tempo.

No início do show, o som estava bem mais baixo do que o da apresentação anterior do Nickleback, mas esse detalhe técnico foi se ajustando e a galera estremeceu a cada canção, seja antiga, seja nova. O público, composto igualmente por homens e mulheres, já estava com as músicas do novo álbum na ponta da língua. Tudo para agradar uma das bandas mais queridas de hard rock que existem.

Sorrisos

A simpatia de Jon Bon Jovi, já famosa em outras apresentações, foi o destaque do show no Rock in Rio. Ele sorriu 90% do tempo e, nos demais, fez pose de galã - afinal, ele sabe que é amado e admirado. Mesmo assim, fez questão de cativar o público, interagindo, conversando, dançando e, claro, mostrando seus belos dentes, que mais pareciam brilhantes. 

Em uma apresentação de mais de duas horas, o grupo reviveu sucessos absolutos, como Keep the faith, You give love a bad name, Bad medicine, It's my life, Have a nice day, Raise your hands, entre várias outras. Destaque para Runaway, introduzida por "This is a song that we made a long time ago". Das novas, o ponto alto foi Because we can, que agradou em cheio, juntamente com What about now.

Outro momento que merece destaque foi quando uma fã foi chamada ao palco, por portar um cartaz no qual falava que há quase 20 anos já tinha subido nesse local e queria repetir esse feito. A sortuda conseguiu e ainda recebeu selinhos do cantor-galã. Momento inveja de todas as milhares de mulheres presentes no show e, com certeza, as que assistiam ao show de casa.

Bis inesquecível

Após duas horas de show, Bon jovi apareceu para o bis, introduzido por Dead or alive, na qual o cantor com seu violão já estava com uma camisa sem manga e pôde mostrar suas famosas tatuagens. Em seguida, veio a alegre Have a nice day. Finalmente, para alegria dos fãs mais fervorosos, Jon cantou Prayer 94, quase que a capela, como introdução do hit mais famoso do grupo, Living on a prayer. 

Depois de dar tchau e deixar a galera gritando hipnotizada, o grupo voltou para atender o pedido de quase cem mil pessoas: a execução da belíssima balada Always. Choros e muita emoção neste inesquecível momento. 


Um comentário: