terça-feira, 29 de outubro de 2013

Descoberta: Buckcherry

Assistir a vários shows, pagando menos do que se fôssemos a uma apresentação única, é a principal vantagem de ir a festivais. Outro ponto positivo é descobrir ou conhecer melhor algumas bandas. No caso do último dia do Monsters of Rock, no qual o Aerosmith era o grupo mais esperado do dia, seguido de Whitesnake, valeu a pena assistir à apresentação de Buckcherry. Particularmente, não conhecia muito esta banda que nasceu nos anos 90 e a achei muito interessante!

Quem acompanha Shine and Rock sabe da minha paixão por hard rock, o que significa pontos a mais para a referida banda. Músicas alegres, visual atrativo, muitos solos de guitarra e bateria, além de um vocal agudo, são alguns dos itens que Buckcherry tem. Hits também (as interessantes Lit up e Crazy bitch, que, respectivamente, abriram e encerraram o show no Monsters). Isso sem contar a presença de palco do estiloso vocalista Josh Todd, que soube conduzir muito bem a esperada noite do festival que aconteceu no domingo, 20 de outubro, em São Paulo.

Hora de rever o show completo:




3 comentários:

  1. Fui ao show whitesnake/aerosmith em Brasilia, gosto mto do whitesnake, mas a qualidade do audio do show deles tava ruim, sem contar q o palco tava todo preparado p/ o aerosmith, acho q pode ter sido uma estrategia do aero p/ q todos saim dizendo q o show do tyler é melhor!

    ResponderExcluir
  2. Vc achou ele simpatico, Silvinha?!?!

    ResponderExcluir