segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um lugar que todo rockeiro deve conhecer

Enquanto o Brasil pára em virtude do Carnaval, com grande parte das pessoas viajando para diversos lugares  com a intenção de aproveitar o maior e mais importante feriado do País, os não-adeptos de momentos carnavalescos (geralmente rockeiros) ficam com poucas opções de diversão.

Nessa hora, um bom passatempo é ficar imaginando, viajando e, por que não, sonhando com lugares ao redor do mundo cujo ingrediente principal seja o rock. Entre eles, existe um que todo rockeiro que puder, deve ir: Rock and Roll Hall of Fame and Museum, localizado em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.

O convite já deixa explícito o que esse espetacular lugar tem a oferecer: "Sua visita ao Rock and Roll of Fame and Museum ajuda a financiar os nossos esforços para educar o mundo do significado social do Rock and Roll". A vontade é de ir imediatamente pagar o que se pede para se deliciar e, é claro, ajudar a crescer o movimento rock ao redor do mundo!

É um local onde se respira rock em cada canto e, entre várias outras atrações, encontram-se alguns dos objetos que os maiores ícones do rock já usaram. Em abril, receberá alguns artistas que farão parte do Rock and Roll Fame, entre os quais Guns n' Roses

O site é fantástico e convidativo. Por isso, não custa nada ficar viajando, mesmo que virtualmente, nesse lugar; ao contrário, para aqueles ávidos por informações sobre música e rock, é enriquecimento. Bom mesmo, claro, deve ser estar in loco no Museu, mas, caso não possa, fique cinco minutos nesse site e ganhe informações preciosas, as quais levará eternamente.


Fotos: site do Rock and Roll Fame

Nenhum comentário:

Postar um comentário