sábado, 3 de março de 2012

Live and Let die 2012: Axl arrebenta

50 anos são 50 anos. 50 anos muito bem vividos e repletos de altos e baixos. Mas, algo é certo: dando o que falar sempre. Sempre em evidência. Axl Rose é assim: ou você o ama ou o odeia. Shine and Rock, é claro, o ama e o considera um dos maiores vocalistas de todos os tempos.

O tempo passa. Isso é fato para todos. E para Axl também. Claro que ele não é mais aquele garoto do Appetite for destruction, mas  continua arrebentando com a sua voz única, ímpar e sensacional, confirmando que Guns n' Roses, com ele nos vocais, tem vida longa.

Prova da sua voz fantástica é o vídeo abaixo, do show apresentado na Philadelphia (EUA), no dia 27 de fevereiro último. Você fecha os olhos, ouve a canção e se transporta para exatamente 21 anos atrás, quando Guns n' Roses lançou pela primeira vez esta música do meste Paul McCartney.

A voz de Axl é o destaque do vídeo, com seus agudos inconfundíveis. Confira!

2 comentários:

  1. Esse é o Axl de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Silvita... eu sempre admirei o Axl pela contribuição que ele deu ao Hard Rock mundial. O cara criou (Não sozinho!!) as músicas mais fantásticas que eu já ouvi. Mas quando vejo esses vídeos dele atualmente, não deixo de sentir dó. O Axl não existe mais. O que existe é um cara complexado, que não aparece mais sem óculos escuros e chapéu, se escondendo atrás da pecha de "rockstar". Aos meus olhos, é um novo Michael Jackson (um gênio excêntrico que se perdeu pelo caminho). Eu, sinceramente, não gosto de ver esses vídeos recentes dele. Prefiro a imagem de 21 anos atrás... Quando ele ainda tinha Slash, Duff, Izzi e Steven como verdadeiros irmãos. Aliás, esses caras continuam irmãos até hoje. E duvido muito que guardem o mesmo rancor em relação ao Axl. Guns'N'Roses, enfim, para mim, é como Led Zeppelin, Cream e Pink Floyd: Uma banda que acabou sem que nenhum dos membros tenha morrido. Vamos ficar de olho no Rock'n'roll Hall of Fame deste ano =D (To adorando o blog!!!)

    ResponderExcluir