segunda-feira, 7 de maio de 2012

Belas baladas de Bruce Dickinson

Que Iron Maiden é uma das bandas de heavy metal mais celebradas de todos os tempos não é novidade alguma. Os fãs brasileiros que o digam; afinal, simplesmente, adoram o grupo. E, pelo jeito, tal amor é recíproco: Iron toca no País com bastante frequência. E o número de cidades que abrigam os seus shows-espetáculos é cada vez maior.

As canções agitadas, a presença fundamental do famoso Eddie, os solos de guitarra, baixo e bateria e, é claro, as figuras marcantes dos seis músicos, em especial a do adorado Bruce Dickinson fazem a alegria dos fanáticos por Iron Maiden no Brasil. E a alegria, pelo jeito, continua. Imediatamente após o final do Rock in Rio 4, o idealizador do evento, Roberto Medina, afirmou que deseja ter a banda novamente no RIR de 2013.

Bruce em destaque

Falando neste último, Shine and Rock se recorda que, apesar dos seus inúmeros sucessos de metal estrondoso, tais como The Trooper, Fear of the Dark, The Number of the Beast, Run to the Hills (isso só para citar alguns clássicos), o vocalista oferece sua fabulosa voz a algumas baladas, entre as quais se destacam duas:
  • Wasting Love - do álbum Fear of the Dark, do Iron, lançado em 1992;
  • Tears of the Dragon - do segundo álbum solo de Bruce Dickinson, de 1994: Balls to Picasso.

Então, que tal recordar estas belas baladas na voz do grande vocalista do Iron Maiden?




Nenhum comentário:

Postar um comentário